Diego Iones, 23, permanece foragido. Ele teria prometido vingança após o término do relacionamento, ocorrido há dois meses.
Carlos Junior/ND

Maria foi atropelada enquanto caminhava pelo acostamento da Estrada Anaburgo.
Uma senhora de 76 anos morreu atropelada na manhã desta sábado (3), no bairro Vila Nova, zona Oeste de Joinville. Maria das Neves Jaques de França caminhava no acostamento em frente à igreja Assembléia de Deus, na Estrada Anaburgo, quando foi atingida por um Volkswagen Gol, com placas do município. O acidente, segundo apurado pela Polícia Militar, foi proposital. Ao volante do automóvel estava o ex-companheiro da neta de Maria, identificado como Diego Iones, 23. O jovem não se conformava com o término do relacionamento, ocorrido a cerca de dois meses, e havia prometido vingança.
De acordo com informações coletadas pela Polícia Militar, Diego já teria ameaçado a idosa de morte. A família, por medo de sofrer represálias, não registrou boletim de ocorrência sobre o caso. Na manhã de sábado, porém, o jovem cumpriu a promessa. Com o carro ele atingiu violentamente Maria que, segundo vizinhos, quebrou o pescoço e morreu na hora. O Gol usado por Diego foi encontrado escondido no quintal da casa do pai dele, duas ruas depois de onde ocorreu o acidente. Ele, no entanto, permanece foragido.
Maria foi enterrada na manhã de hoje, em Guaratuba (PR). Ela era divorciada e mãe de quatro filhos.
Publicado em 04/08/13-18:35 por: Thaís Moreira de Mira - ND Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário