terça-feira, 13 de agosto de 2013

Advogado consegue bloqueio de bens de Marcos Queiroz, em Joinville

Pelo menos três imóveis do empresário desaparecido foram bloqueados pela Justiça

Pelo menos três imóveis que estão em nome do empresário Marcos Antônio de Queiroz, e da companheira dele, Ana Cláudia da Silva Queiroz, foram bloqueados judicialmente pela Justiça. O pedido foi do advogado Jonatham da Veiga Kegler. Ele representa duas vítimas que compraram apartamentos do empresário e devem ficar no prejuízo.
Carlos Junior/ND
Carlos Junior/ND
Imóvel localizado no Vila Nova é um dos que foram bloqueados pela Justiça
Segundo o advogado, os imóveis são terrenos onde seriam construídos os empreendimentos. “Um dos terrenos fica no bairro Vila Nova, é onde meus clientes compraram os apartamentos”, comentou Kegler. Um dos clientes do advogado desembolsou 20 mil, e o outro 40 mil como entrada da futura obra.
Ainda conforme o advogado outros bens como carros que foram transferidos para o nome de Marcos Queiroz e sua mulher também estão sendo alvo dos pedidos de bloqueios. “Esta medida não está relacionada ao ressarcimento dos bens, mas é um primeiro passo”, explica Kegler.
Polícia Civil continua as investigações
A Polícia Civil de Joinville continua a tomar os depoimentos das vítimas do empresário Marcos Queiroz. O delegado Zulmar Valverde ainda aguarda o deferimento do pedido de prisão preventiva contra Marcos, protocolado na última quinta-feira (8).
Publicado em 13/08/13-18:50 por: Windson Prado - ND Online

Nenhum comentário:

As 7+ da semana