Pelo menos três imóveis do empresário desaparecido foram bloqueados pela Justiça
Pelo menos três imóveis que estão em nome do empresário Marcos Antônio de Queiroz, e da companheira dele, Ana Cláudia da Silva Queiroz, foram bloqueados judicialmente pela Justiça. O pedido foi do advogado Jonatham da Veiga Kegler. Ele representa duas vítimas que compraram apartamentos do empresário e devem ficar no prejuízo.
Carlos Junior/ND

Imóvel localizado no Vila Nova é um dos que foram bloqueados pela Justiça
Segundo o advogado, os imóveis são terrenos onde seriam construídos os empreendimentos. “Um dos terrenos fica no bairro Vila Nova, é onde meus clientes compraram os apartamentos”, comentou Kegler. Um dos clientes do advogado desembolsou 20 mil, e o outro 40 mil como entrada da futura obra.
Ainda conforme o advogado outros bens como carros que foram transferidos para o nome de Marcos Queiroz e sua mulher também estão sendo alvo dos pedidos de bloqueios. “Esta medida não está relacionada ao ressarcimento dos bens, mas é um primeiro passo”, explica Kegler.
Polícia Civil continua as investigações
A Polícia Civil de Joinville continua a tomar os depoimentos das vítimas do empresário Marcos Queiroz. O delegado Zulmar Valverde ainda aguarda o deferimento do pedido de prisão preventiva contra Marcos, protocolado na última quinta-feira (8).
Publicado em 13/08/13-18:50 por: Windson Prado - ND Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário