Dupla estava presa no regime semiaberto e aproveitou a saída temporária da cadeia para praticar o crime
Policiais do 17º BPM (Batalhão de Polícia Militar) conseguiram evitar um assalto contra uma empresa da rua Monsenhor Gercino, no bairro Paranaguamirim, no início da tarde desta segunda-feira (12), em Joinville. Os dois bandidos acabaram presos. Antes, porém, um deles foi baleado no braço. A dupla estava no regime semiaberto na Penitenciária Industrial de Joinville.
Divulgação/Polícia Militar/ND

Carro utilizado pelos assaltantes já estava carregado com parte das mercadorias
Se passando por clientes, a dupla invadiu a loja e pediu um copo de água para uma das funcionarias. Quando ela foi pegar a bebida, um deles sacou uma arma, rendeu os demais empregados e anunciou o roubo. A loja foi fechada e os criminosos amarraram alguns funcionários. Uma pessoa que estava no local levou uma coronhada, mas passa bem.
Segundo a Polícia Militar, uma cliente que passava pelo local, percebeu uma movimentação estranha e chamou a PM. Na abordagem, os policiais fizeram quatro disparos contra os criminosos, que não queriam se render. Um dos tiros acertou o pneu traseiro do carro que estava sendo carregado, outro o braço e a região da axila de um dos assaltantes.
Eles foram detidos e identificados como sendo David Da Silva Vieira e Orlando Jair Martins. Orlando foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal São José, e posteriormente à Central de Polícia, onde o seu parceiro já estava detido.
Publicado em 12/08/13-18:01 por: Windson Prado - ND Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário